Vida longa aos Pubs de Londres

O bom da vida, é que ela nos dá a oportunidade de escolher pessoas para que façam parte da nossa vida. E melhor ainda é quando conhecemos essas pessoas numa viagem, através de uma empatia 200%, e trazemos de volta para casa junto com a gente. Meu convidado de hoje, é o irmão que eu nunca tive (só tenho uma irmã LINDA que eu AMO de paixão) e é exatamente como eu gostaria que fosse: inteligente, divertido, cavalheiro, guarda-costas (ele teve trabalho cuidando das Girls em Londres) meu parceiro de carreira e ele NUNCA poderia faltar junto comigo nesse projeto.

Ele, melhor que muita gente, é PHD em diversão, festas, baladas e happy hours, seja aqui, em Brasília, Recife, Goiânia, Londres, Buenos Aires, Itália, etc, etc,etc, então será nosso colaborador oficial para esse assunto, e como viajar é uma de suas paixões (depois da nossa amada publicidade) ele estará sempre aqui dando as mehores dicas de Boemia.

Vem ler e se divertir com meu Little Bro!

________________________________________________________________

ZIG ZAG ZIG ZAG OI! OI! OI!

(Brinde de Macho)

By Bruno Reis

Pois bem meu povo, vamos começar a dar um ar mais boêmio para esse blog (não que ele precisasse). Vamos voltar ao assunto de nossa amada capital inglesa para indicar, explicar, ajudar, orientar, nortear, etcar o que fazer nessa cidade que respira vida boêmia e noturna, ou os dois juntos.

Viajando em julho do ano passado (2013) tive a oportunidade de conhecer a cultura inglesa. Curti, me diverti, e o que me chamou mais atenção é que está - Graças a Deus - impregnado nesta cultura uma veia alcoólica e festeira. O povo do lado de lá, adora fazer um happy hour (diariamente) e respeita quem segue esse British Way of Life, ou seja EU, e VOCÊ meu caro leitor, que se clicou para ler este post é porque também não foge de um bom happy hour. O mais engraçado é que quem me indicou ir aos pubs (bar, boteco, pé sujo, botequim, birosca, bodega em inglês) foi minha própria professora de inglês, que deveria mandar eu aprender a língua inglesa nos livros, mas fez a gentileza de me falar: “ Quer aprender inglês rápido? Vá para os Pubs! E tome uma Pint por mim.” Valeu Fessora!!!

“Tá Bruno, mas o que é um Pint? “

Galera, mesma coisa que um chopp.

Porém cuidado, pois existe um drink para os lados de lá que também se chama Pint (difere na “pronúncia” – Pint=chopp=”páinte” enquanto “Pint=drink=”pinti”), mais comum nos verões ingleses. Uma caneca de Pint tem a medida de 568ml no Reino Unido e fica entre 4£ - 9£, dependendo do tipo e marca da cerveja (demorei a achar o símbolo da Libra no teclado kkk). E temos também o Half Pint que seria a metade do Pint tradicional. Saindo desse momento Super Interessante, o que fazer em um pub?

Galera, no pub é onde o povo daquela ilha vai conversar, esquecer do trabalho, namorar, esquentar*, ou seja, TU tem que ir. Mesmo que você não seja de beber da uma passadinha, custa nada - a não ser que você beba. Tentem sempre degustar a maioria das cervejas de um Pub, pois em alguns desses estabelecimentos há uma produção de cerveja caseira.

*É meu povo e minha pova, os britânicos também esquentam para a festa. Tomam umas - ou várias - para encontrarem o grau e irem para as baladas; baladas que variam no quesito preço. Querem ostentar? Tem casa noturna pra isso. Querem economizar? Também tem caros leitores. Depois passo uma lista** de onde ostentar e onde economizar, respectivamente.

Mas uma coisa que eu indico para qualquer ser vivo que vá para aquelas bandas, é o famoso Pub Crawl. “ O que é Pu...?” Calma pô, já vou explicar. Pois bem, o Pub Crawl é um tour por bares com um grupo de amigos ou por uma empresa licenciada (visite - www.1bignightout.com) que vão indo de Pub em Pub. O barato é que o tour da direito a descontos nas bebidas e as vezes 1 bebida free. E tem esse termo “rastejar” (Crawl) pois o povo fica bêbado a ponto de rastejar (bons tempos!).

I SAY PUB, U SAY CRAWL!!! PUB! CRAWL!!!

(Sinta a vibe clicando AQUI)

Resumindo, paga barato, se diverte, conhece várias pessoas, a pegação rola e o inglês flui. Em alguns circuitos de diferentes Pub Crawls você ainda acaba em uma balada TOP da capital pagando bem barato.

Então galera, como a dona desse blog me ensinou “Quem converte, não se diverte!”. Levem um dinheiro para curtir Londres também à noite. Eu defendo que vida noturna também é um tipo de cultura, acrescentando experiências boas e ruins - não bebo nunca mais - também.

Se vocês gostaram desse meu post, podem encher o saco da MM para eu escrever mais sobre a boemia de outras cidades. Desculpa Ae pelo texto longo e alguns erros de português. Quem sou eu? @brunordn

Categoria Ostentação**

Rei do Camarote

Ministry of Sound – www.ministryofsound.com

(de £10 à £35 a entradana de acordo com lotes liberados)

Pacha - www.pachalondon.com

(£20 a entradana porta / antecipado £10)

WhiskeyMist - www.whiskymist.com

(+- £20 a entrada)

Categoria Budget*

Mochileiro

Pub Crawl (circuito mencionado acima)

The Sherlock Holmes Pub - www.sherlockholmespub.com

10-11 Northumberland Street, Westminster,WC2N 5DB (+ 44 020 7930 2644)

The Porcupine Pub - www.nicholsonspubs.co.uk

48 Charing Cross Rd, London WC2H 0BS (+44 20 7379 9855)

The Angel & Crown Pub - www.theangelandcrown.com

58 St Martin's Lane, London WC2N 4EA (+44 020 7748 5244)

Bruno Reis

___________________________________________________________________

Ótimas dicas hein, para quem curte é diversão garantida!

Com certeza vou na próxima vez que estiver em Londres e sem dúvida acompanhada do meu Little Bro e da minha filhota linda Carol Farias (que escreveu sobre Moda em Londres - Sim, eles são um casal Cool).

Espero que vocês estejam com a gente!

LONG LIFE TO … LONDON PUBS!

MM

#agênciadeviagemlondonpubs #budget #comoandaremlondres #dinheiro #fusobrasilelondres #michelemelão #mochileiro #modaemlondres #viagembarato #viagem #viagemnet #verãoemlondres #viagempacotes

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
    Nenhum tag.